Yondaime Kages
Número de Mensagens : 544 Idade : 26 Localização : Konoha Personagem : Yondaime Minato Elemento : Raiton 2º Elemento : Fuuton Portões de Chackra : 8º Portão Bandana : Sua Arma : Sua 2º Arma : Seu Animal : Doujutsu : Selo Amaldiçoado : Imagem do Elemento : Imagem do seu 2º Elemento : Imagem de seu portão de Chackra : Clã : Uchiha Stamina : Bijuu : Imagem de seu personagem : Data de inscrição : 12/11/2008
Ficha Ninja Jutsus: Status de Batalha: Status:
| Assunto: Clã Sabaku Seg Dez 15, 2008 6:22 pm | |
| Clã Sabaku
Historia:Os integrantes desse clã são normalmente pessoa sem muita emoção e que não ligam para os demais. Sua força física é simplismente inexistente, mais isso não chega a ser um problema, ja que os Sabakus possuem uma enorme inteligencia e uma quantidade de chakra no minimo razoavel. Eles tbm são capazes de manter um certo controle sobre a areia.
Kekkei Genkai: Manipulação de Areia (Rank C): O personagem Sabaku pode manipular, fazendo o uso de um ninjutsu comum, a areia do jeito que bem entende. Essa manipulação não é tão especifica quanto os jutsus e não requer treino extra. Gasta 5 de chackra por ação para quantias pequenas de areia (1 m³, por exemplo), 15 de chackra por quantias médias (3 a 5 m³) e 30 para quantias enormes de areia (mais de 10 m³). A areia funciona como uma marionete e tem "Agilidade 3" [Calculos comuns de dados são (Hab do usuario + Agi da areia) /2, normalmente]
Jutsus:
Rank D:
Suna Bunshin no Jutsu (Clone de Areia) Cria um único clone de areia. Esse clone precisa da presença de areia para ser criado. É totalmente funcional: ataca, defende, "manipula" areia. É totalmente perceptível, pois é formado de areia, logo não pode ser usado como distração. O clone vira areia quando derrotado. Ele é na verdade uma manipulação de areia com forma, que o usuario precisa manter proxima a si em no maximo 10 metros. Gasta 10 cp para criar e manter por turno.
Suna Shurikens: Uma técnica que cria lâminas da areia concentrada que viajam em velocidades elevadas quando arremessadas (Podem ser lançadas por manipulaçao, sem o arremesso mecanico). Gasta: 3 chackra por shuriken. Maximo de Hab x2 por ação.
Daisan no Me: Concentrando a areia em uma forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, que possa ser usado para espiar finalidades. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido. Gasta: 5 de chackra por turno
Suna no Yoroi (Armadura de Areia): O ninja cria uma fina, porém durável e resistente, camada de areia sobe sua pele. Não é tão resistente quanto o Escudo de Areia, porém é bastante útil. Só pode proteger contra jutsus ofensivos de usados por ninjas tão fortes ou mais fracos quanto o usuário da Arm. de Areia. O ninja com a Arm. de Areia fica bastante pesado e tem seus movimentos restringidos; sua Agilidade reduz em um ponto, porém sua Força Fisica aumenta em 2 no quesito resistencia apenas. Gasta 30 de chackra chakra. Dura 5 turnos. Pode ser reativada.
Preparação da Areia (Rank D ou B, Passivo): Misturando uma certa quantidade de areia com chakra, é criada uma areia de qualidade superior, mais rápida e de maior poder destrutivo. Um Sabaku pode, no máximo, carregar um vaso dessa areia "modificada", ou seja, obviamente precisa de um recipiente específico para carregar a areia. Sistema : Habilidade passiva, conta como se fosse um jutsu normal. Usuário cria uma areia melhor, que deve manter num recipiente fechado quando não usa. Areia funciona como se tivesse Agilidade 4 e precisa de um vaso. Pode aumentar Agilidade para 5 caso treinar o jutsu denovo, porém desta vez o jutsu vira equivalente a rank B.
Rank C:
Suna Otori: Uma técnica que cria um escudo vazio na forma do usuário para proteger o próprio de ataques e ajudar na sua defesa, normalmente usado para Kawarimi Gasta: 25 de chackra.
Suna Shunshin no Jutsu: Uma técnica especial que cria um casulo de areia que envolve o usuário para defesa. O escudo é considerado ser impenetrável e é capaz de ataques defensivos por reflexo também. Esta técnica é combinada com o terceiro olho (Daisan no Me) para permitir que o usuário veja o que acontece fora do escudo. 40 de chackra pra criar, 20 para manter.
Sabaku Sousou: Um ataque usado depois da técnica caixão do deserto (Sabaku Kyuu, feita apenas com a manipulação da areia), onde o oponente é esmagado imediatamente pela areia circunvizinha. A pressão é enorme, quebrando ossos e esmagando orgãos Gasta: 20 de chackra
Captação de Areia: O usuario retira dos minerais do solo particulas de areia, diretamente das pedras, que podem ser usadas para combate. Gasta 5 de chackra por m³ de areia.
Rank B
Gokusamaisou (Enterro de Prisão de Areia): Ao usar sua capacidade de manipular areia, o Sabaku desatará o chão sob seu alvo, numa area de raio de 15 metros, fazendo com que ele afunde em uma profundidade considerável. Por prender nesta profundidade, a pressão limitará completamente sua capacidade de mover e dificultará a respiração. Gasta 60 de chackra.
Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia): Após alguns selos, uma grande quantidade de areia se acumula a frente do usuário, moldando um gigantesco dragão a base de areia, que cai com fúria sobre o(s) oponente(s). Necessita de muita areia e tem uma area de acerto enorme, sem contar que a areia volta ao normal após o golpe. Gasta 50 de chackra.
Escudo do Shukaku: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentradíssima. Sistema: Gasta 50 de chackra, porém é indestrutível.
Sabaku Fuyuu (Areia do Deserto Flutuante): Usando sua habilidade, Gaara levita areia, que o levanta, fazendo-o flutuar no ar. Sistema:A movimentação do usuario fica mais "leve" e elimina penalidades como machucados ou a armadura de areia. Gasta 8 de chackra por turno
Rank A
Sabaku Rou (prisão do deserto): É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo clã Sabaku. Com a maior expansão dos seus poderes, o usuário é capaz de controlar quantias maiores de areia. Sabaku Rou é uma versão grande de escala de Sabaku Kyuu. Exige muito mais areia e um aprendizado do Sabaku Fuyuu, mas é bem mais mortal. Feito em duas etapas (Prender e pressionar), gastando respectivamente 35 e 20 de chackra.
Sabaku Taisou (Tremor do Deserto): Bem parecido com seu Sabaku Sousou, só que numa escala maior. É usado em conjunto com Gokusamaisou, podendo pegar varios inimigos de uma vez. Mesmo efeito do Sabaku Sousou, só que em area. Gasta 50 de chackra. | |
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Yondaime Kages
Número de Mensagens : 544 Idade : 26 Localização : Konoha Personagem : Yondaime Minato Elemento : Raiton 2º Elemento : Fuuton Portões de Chackra : 8º Portão Bandana : Sua Arma : Sua 2º Arma : Seu Animal : Doujutsu : Selo Amaldiçoado : Imagem do Elemento : Imagem do seu 2º Elemento : Imagem de seu portão de Chackra : Clã : Uchiha Stamina : Bijuu : Imagem de seu personagem : Data de inscrição : 12/11/2008
Ficha Ninja Jutsus: Status de Batalha: Status:
| Assunto: Re: Clã Sabaku Seg Dez 15, 2008 6:23 pm | |
| Integrantes:
Kages:
Sannins:
Jounnins:
Chuunins:
Gennins:
Estudantes da Academia: | |
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Gaara-sama Estudantes da Academia
Número de Mensagens : 6 Idade : 26 Personagem : Gaara Elemento : Doton 2º Elemento : Doton Bandana : Stamina : Imagem de seu personagem : Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Clã Sabaku Sáb Dez 27, 2008 7:07 pm | |
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