Naruto Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ninja RPG

O Forum como vc nunca viu
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTop30

 

 Ficha de Uzumaki Sas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Sas
Estudantes da Academia
Estudantes da Academia
Uzumaki Sas


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Personagem : Yondaime Minato
Elemento : Fuuton
2º Elemento : Suiton
Stamina :
Ficha de Uzumaki Sas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Uzumaki Sas Right_bar_bleue

Imagem de seu personagem : Ficha de Uzumaki Sas Cad
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Uzumaki Sas Empty
MensagemAssunto: Ficha de Uzumaki Sas   Ficha de Uzumaki Sas Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 3:15 pm

Abaixo segue o modelo para a criação de ficha de um personagem.

Nome:Uzumaki Sas
Idade: 12
Nivel: 0
Clã: Uzumaki
Vila de Origem: Folha
Rank: Estudante da Academia
Descrição Física: olhos amarelos cabelo amarelo
Frase/Lema: OSU
Qualidades: confusão, ninjutsu
História:
História:capitulo 1:numa manha meu pai foi a sala do Hokage ao sair foi pescar uns
peixes ate que encontrou minha mãe no chão machucada a levou para casa para tratar seus ferimentos ao chegar em casa meu pai
a perguntou como ela se machucou ela disse que estava colhendo ervas ela foi atacada por um bando de jovens e a baterão muito
e foi amor a primeira vista e se casaran e me tiveran 1 filho eu sas. minha mãe e meu pai morreram meus irmão tambem e o Obi sensei que começou a cuidar de min

capitulo 2:quando pequeno eu era o menino mais inqueto de toda a vila eu ja viz muitas bagunças a mais que eu me ferrei foi quando pinchei as caras do hokage eu tive que linpara tudo foi quem me pegou foi o sensei Obi ele me fez linpara tudo e eu falei

Sas:pq teho que limpar essas estatuas elas nen tem vida
Obi:pq elas representam muita coisa para nossa aldeia
Sas:quando me tornar hokage vo ser melhor que esse quem vai ser o 1º hokagte para me deter to certo
Obi:Sas não seja convencido
Sas :hum quem liga para ele deve ser maior autoritario e mandão
Obi:se nunca conheceu o hokage
Sas: não
Obi:vol te levar para conhecelo
chegando o hokage não tava lá e eu fucei suas gavetas sem verem ate que achei um pergaminho que falava sobre o kage bushim no jutsu então pegei o pergaminho escondiamente quando chegei em casa eu o abri e começei a lelo depis não entendi nada ai foi quando dexeii para lá e fui dormi apesar nun sabia nenhum jutsu então fui dormi quando acordei era dia de ir para a academia era um novo dia

capitulo 3:
Quando fiz 10 eu eu estava pronto para um teste para viramos estudantes da cademia muito alegre fui o Eu estava indo para minha casa um menino virou e falou para min

jum:voce e o unico Uzumaki
Uzumaki_sas:não meu irmão conseguiu escapar do ataque
jun:voce quer vingança
:uzumaki_sas:não eu não mas se encontrar os assassinos eu o matos

agora era um shinobi




ATRIBUTOS:

OBS: Você tem 8 pontos para distribuir entre NINJUTSU,TAIJUTSU,GENJUTSU,FORÇA,DEFESA,RESISTÊNCIA,VELOCIDADE E AGILIDADE.

Ninjutusu -3
Taijutsu - 2
Genjutsu -0
Força -1
Defesa - 1
Resistencia - 1
Velocidade - 0
Agilidade - 0




Perícias: Obs: Estudante não começa com nenhuma Perícia.


JUTSUS: [Nenhum ESTUDANTE DE ACADEMIA começa com jutsus, todos são aprendidos durante o jogo.]

NINJUTSUS:

TAIJUTSUS:

GENJUTSUS:

JUTSUS BÁSICOS:

Linhagem Sanguínea:


Hijutsus:
Hijutsus:
Fuuton Ninpou - Kamikaze (Arte Ninja da Libertação do Vento - Vento Divino)
Rank: C
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: ninjutsu que requer o total uso de Chakra e o seu controle constante. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal(azul).

Fuuton - Rasenshuriken (Elemento do Vento: Shuriken Espiral)
Rank: S
Nota: É um kinjutsu, e também é um ninjutsu do elemento Fuuton
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois kage bushin, um pra liberar o chakra, outro para molda-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro laminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria varias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.
Apesar do nome, não se pode lançar o Rasenshuriken e sim atacar como um Rasengan normal, encostando no inimigo.
Yodaime levou 3 anos para conseguir chegar o jutsu ao nível em que está, sendo considerado um ninjutsu de Nivel A.(Quando Naruto juntou seu Rasengan com o elemento fuuton, dando origem ao fuuton Rasengan Shuriken, foi levado para Rank S).Provavelmente o fuuton rasenshuriken é o rasengan mais forte que ja foi desenvolvido.



INVENTÁRIO:

Saldo: 500 Ryous

Armas:

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha jrobert
Nukenin
Nukenin
uchiha jrobert


Número de Mensagens : 252
Idade : 27
Personagem : Sasuke
2º Elemento : Raiton
Bandana : Ficha de Uzumaki Sas Akatsukiib5
Sua Arma : Ficha de Uzumaki Sas Marionetesk2
Sua 2º Arma : Ficha de Uzumaki Sas Ninjakenff0
Doujutsu : Ficha de Uzumaki Sas Sharingankakashiil3
Imagem do Elemento : Ficha de Uzumaki Sas Suitonfr6
Imagem do seu 2º Elemento : Ficha de Uzumaki Sas Fuutonjx3
Clã : Uchiha
Stamina :
Ficha de Uzumaki Sas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ficha de Uzumaki Sas Right_bar_bleue

Bijuu : Ficha de Uzumaki Sas Sanbi3caudasaa5
Imagem de seu personagem : Ficha de Uzumaki Sas Cad
Data de inscrição : 14/12/2008

Ficha Ninja
Jutsus:
Status de Batalha:
Status:

Ficha de Uzumaki Sas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uzumaki Sas   Ficha de Uzumaki Sas Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 3:27 pm

ficha aceita
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Uzumaki Sas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ficha] Uzumaki Matheus
» [Ficha] Naruto Uzumaki
» ficha de kenji
» Ficha de Sakumo
» {FICHA} de Hiroshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninja RPG :: Introdução :: Cadastro de ficha-
Ir para: