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 Ficha de Oturan Aburame

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2 participantes
AutorMensagem
Oturan Aburame
Estudantes da Academia
Estudantes da Academia



Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Personagem : Shino
2º Elemento : Suiton
Stamina :
Ficha de Oturan Aburame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Oturan Aburame Right_bar_bleue

Imagem de seu personagem : Ficha de Oturan Aburame Cad
Data de inscrição : 18/01/2009

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MensagemAssunto: Ficha de Oturan Aburame   Ficha de Oturan Aburame Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:12 am

Nome:Oturan Aburame

Idade: 10

Nivel: 0

Clã: Aburame

Vila de Origem: Konoha

Rank: Estudante da Academia

Descrição Física: alto, cabelos espetados pretos, não se sabe a cor dos olhos.
Frase/Lema: Um shinobi sempre fa seu destino.

Qualidades:Determinado, inteligente.

História: Oturan como todos sabem é misterioso, por que foi criado para ser assim. Seus pai morreu quando Oturan tinha 4 anos, deixando sua mãe e ele sozinhos, mais Oturan sempre prometeu protejer a ela e a seu irmão mais novo, que tinha 7 anos.
Quando cresceu se tornou um shinobi muito poderoso, e seu sonho é o de ser conhecido em todo o mundo.

ATRIBUTOS:

Ninjutusu 4
Taijutsu - 0
Genjutsu -0
Força -2
Defesa - 0
Resistencia - 2
Velocidade - 0
Agilidade - 0




Perícias: Obs: Estudante não começa com nenhuma Perícia.


JUTSUS:

NINJUTSUS:

TAIJUTSUS:

GENJUTSUS:

JUTSUS BÁSICOS:



Linhagem Sanguínea:---

Hijutsus:

Rank D:

Kikaichuu no Jutsu (obrigatório):
Jutsu basico do clã Aburame: Quando nascem, o usuário tem os insetos Kikaichuu implantado no seu corpo, que em troca de seu chackra, obedecem o "hospedeiro". Eles se alimentam de stamina, então sugam o chackra dos adversários... A quantidade de Kikaichuu de um usuário é proporcional à sua energia, sendo então Energia/2 m³ de insetos voando. Cada m³ que entra no inimigo suga 10 de stamina por turno, onde só pode comandar por turno "Hab" m³ de insetos. Gasta 10 de chackra por ação manipulando os insetos, não gastando depois de chegar no inimigo, só gastando pra atacar.

Mushi Yose no Jutsu (Reunião de insetos):
Depois que formar os "ins" necessários, o integrante do clã aburame colocará a sua mão a uma superfície que se estende como uma isca de chakra muito parecida com uma teia. Com essa teia o usuário faz com que todos os insetos que estão próximos juntem-se em um mesmo lugar.
Gasta 5 de chackra

Mushi Bunshin no Jutsu:
Cria um clone formado pelos insetos podendo ser usado para ataques, defesas, armadilhas, etc... se ele sofrer dano os insetos se separam. Apenas membros do Clã Aburame podem usá-lo.
Sistema: É um enmaranhado de insetos feito normalmente para Kawarimi no Jutsu. Ele serve de distração normalmente e disfarça por ter também chackra (engana um Sharingan, por exemplo). Gasta 20 de chackra.

Senro:
Com esse jutsu, você poderá rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A única coisa que você deve fazer é implantar um inseto fêmea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distancia máxima são 10 kilometros, mais que isso o macho não consegue mais rastrear. Jutsu passivo não consome chakra.
Sistema: Apenas implantação secreta do besouro fêmea no inimigo.

Rank C:

Mushi Kame no Jutsu (Parede de insetos)
Defesa "absoluta" dos Aburames. O usuário cria um casulo de kikais que o cobre, bloqueando todo dando que seria causado no seu usuário. A única falha é que os insetos morrem e uma hora acabam.
Sistema: Defende de qualquer coisa enquanto tiver insetos. Gasta 15 de chackra por turno.

Rank B:

Kikaichuu Tsumoji no Jutsu:
Nesse jutsu, os insetos atacam formando uma espécie de ciclone em volta do adversário, realizando vários ataques ao mesmo, durante o ataque o alvo não será visível ao usuário, e vice-versa. Técnica difícil de ser evitada, só pode ser esquivada por técnicas de tempo-espaço, ou deve destruir todos os insetos até arranjar uma saída. 50 de chackra para "ativar".

Rank A:

Kikaichuu Arare no Jutsu:
Juntando uma quantidade incrível de Kikais, faz praticamente uma grande e volumosa bola de Kikais, que por haver muitos Kikais, a "bola" não só machuca, esmagando, como também faz o oponente perder seu chakra rapidamente, devido os diversos Kikais que formam a tal bola.
Gasta 100 de chackra.




INVENTÁRIO:

Saldo: 500 Ryous [Dinheiro Inicial]

Armas:

Equipamentos: [Coloque aqui seus equipamentos-OS EQUIPAMENTTOS SAO OS EQUIPAMENTOS DE SEU CLÃ -Confira no topico CLÂ]
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Idade : 30
Personagem : Madara
Elemento : Raiton
Portões de Chackra : 3º Portão
Sua Arma : Ficha de Oturan Aburame Marionetesk2
Sua 2º Arma : Ficha de Oturan Aburame Shurikencortanteoa5
Seu Animal : Ficha de Oturan Aburame Evilonbuqz0
Doujutsu : Ficha de Oturan Aburame Sharingankakashiil3
Imagem do Elemento : Ficha de Oturan Aburame Fuutonjx3
Imagem do seu 2º Elemento : Ficha de Oturan Aburame Suitonfr6
Imagem de seu portão de Chackra : Ficha de Oturan Aburame Portao13
Clã : Uchiha
Stamina :
Ficha de Oturan Aburame Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ficha de Oturan Aburame Right_bar_bleue

Bijuu : Ficha de Oturan Aburame Kyuubi9caudasio4
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Jutsus:
Status de Batalha:
Status:

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MensagemAssunto: Re: Ficha de Oturan Aburame   Ficha de Oturan Aburame Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:22 am

::::FICHA ACEITA::::
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