Nome:Oturan Aburame
Idade: 10
Nivel: 0
Clã: Aburame
Vila de Origem: Konoha
Rank: Estudante da Academia
Descrição Física: alto, cabelos espetados pretos, não se sabe a cor dos olhos.
Frase/Lema: Um shinobi sempre fa seu destino.
Qualidades:Determinado, inteligente.
História: Oturan como todos sabem é misterioso, por que foi criado para ser assim. Seus pai morreu quando Oturan tinha 4 anos, deixando sua mãe e ele sozinhos, mais Oturan sempre prometeu protejer a ela e a seu irmão mais novo, que tinha 7 anos.
Quando cresceu se tornou um shinobi muito poderoso, e seu sonho é o de ser conhecido em todo o mundo.
ATRIBUTOS:
Ninjutusu 4
Taijutsu - 0
Genjutsu -0
Força -2
Defesa - 0
Resistencia - 2
Velocidade - 0
Agilidade - 0
Perícias: Obs: Estudante não começa com nenhuma Perícia.
JUTSUS:
NINJUTSUS:
TAIJUTSUS:
GENJUTSUS:
JUTSUS BÁSICOS:
Linhagem Sanguínea:---
Hijutsus:
Rank D:
Kikaichuu no Jutsu (obrigatório):
Jutsu basico do clã Aburame: Quando nascem, o usuário tem os insetos Kikaichuu implantado no seu corpo, que em troca de seu chackra, obedecem o "hospedeiro". Eles se alimentam de stamina, então sugam o chackra dos adversários... A quantidade de Kikaichuu de um usuário é proporcional à sua energia, sendo então Energia/2 m³ de insetos voando. Cada m³ que entra no inimigo suga 10 de stamina por turno, onde só pode comandar por turno "Hab" m³ de insetos. Gasta 10 de chackra por ação manipulando os insetos, não gastando depois de chegar no inimigo, só gastando pra atacar.
Mushi Yose no Jutsu (Reunião de insetos):
Depois que formar os "ins" necessários, o integrante do clã aburame colocará a sua mão a uma superfície que se estende como uma isca de chakra muito parecida com uma teia. Com essa teia o usuário faz com que todos os insetos que estão próximos juntem-se em um mesmo lugar.
Gasta 5 de chackra
Mushi Bunshin no Jutsu:
Cria um clone formado pelos insetos podendo ser usado para ataques, defesas, armadilhas, etc... se ele sofrer dano os insetos se separam. Apenas membros do Clã Aburame podem usá-lo.
Sistema: É um enmaranhado de insetos feito normalmente para Kawarimi no Jutsu. Ele serve de distração normalmente e disfarça por ter também chackra (engana um Sharingan, por exemplo). Gasta 20 de chackra.
Senro:
Com esse jutsu, você poderá rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A única coisa que você deve fazer é implantar um inseto fêmea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distancia máxima são 10 kilometros, mais que isso o macho não consegue mais rastrear. Jutsu passivo não consome chakra.
Sistema: Apenas implantação secreta do besouro fêmea no inimigo.
Rank C:
Mushi Kame no Jutsu (Parede de insetos)
Defesa "absoluta" dos Aburames. O usuário cria um casulo de kikais que o cobre, bloqueando todo dando que seria causado no seu usuário. A única falha é que os insetos morrem e uma hora acabam.
Sistema: Defende de qualquer coisa enquanto tiver insetos. Gasta 15 de chackra por turno.
Rank B:
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu:
Nesse jutsu, os insetos atacam formando uma espécie de ciclone em volta do adversário, realizando vários ataques ao mesmo, durante o ataque o alvo não será visível ao usuário, e vice-versa. Técnica difícil de ser evitada, só pode ser esquivada por técnicas de tempo-espaço, ou deve destruir todos os insetos até arranjar uma saída. 50 de chackra para "ativar".
Rank A:
Kikaichuu Arare no Jutsu:
Juntando uma quantidade incrível de Kikais, faz praticamente uma grande e volumosa bola de Kikais, que por haver muitos Kikais, a "bola" não só machuca, esmagando, como também faz o oponente perder seu chakra rapidamente, devido os diversos Kikais que formam a tal bola.
Gasta 100 de chackra.
INVENTÁRIO:
Saldo: 500 Ryous [Dinheiro Inicial]
Armas:
Equipamentos: [Coloque aqui seus equipamentos-OS EQUIPAMENTTOS SAO OS EQUIPAMENTOS DE SEU CLÃ -Confira no topico CLÂ]